Pequeno%20PE_edited.png

Existem pessoas carregam em si, sonhos. Os sonhos para alguns representam frustrações, pois denunciam suas inércias existenciais, exibindo a realidade de que nunca se movimentaram para que se tornassem em metas e objetivos. Para outros os sonhos, são as motivações diárias e tornam-se o combustível necessário para que a vida tenha um significado relevante, e faz com que essas pessoas não fiquem paradas esperando que se tornem frustrações.

Alguns sonham em vencer na vida, em conquistar os seus objetivos, patrimoniais, de conforto, de bem-estar, de poder, de prestígio, de reconhecimento, entretanto outras, sonham que o próximo conquiste os seus sonhos. Algumas pessoas carregam o sonho de ver o próximo desfrutando de uma vida plena, sonhando com suas conquistas.

Com a concretização do sonho dos pastores da INSEJEC - Igreja de Sorriso (Silosmar e Janice do Nascimento) de ter um templo de adoração a Deus exclusivo para crianças.

Diante de uma estrutura propícia, surge mas um sonho em prol das crianças da comunidade sorrisense. Assim nasceu o Espaço Pequeno Pé.